Pelo sim, pelo não!

terça-feira, maio 15, 2018

Bom dia meus queridos, vocês já repararam como devagarinho, de mansinho, o pelo sintético, até há pouco tempo ostracizado, considerado de mau gosto, foi ganhando terreno, nestas coisas da decoração de interiores??? E não meus queridos, já não é só em mantas, ou tapetes, não senhor! Há toda uma variedade de objetos que foram adquirindo uma pilosidade fofinha e que são agora muito trendy e que emprestam a qualquer espaço uma irreverência bohémia a que eu acho muita piada...ah pois é, um must!!! Ele é em almofadas, cadeiras, banquetas, otomanas...










Gostam???
Eu gosto! Mas nestas coisas meus amigos um conselho: afastem-se da pelúcia e agarrem-se ao pelo mohair ou ao pelo mongôl, faz uma diferença brutal, entre o que pode ser uma coisa "classuda" e uma coisa com um ar como dizer?,,,carnavalesco, é isso!
Beijos malta até amanhã!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoro! Como sempre os seus posts são uma fonte de inspiração. Obrigada

    ResponderEliminar