Mesas de Natal com Xadrez!

segunda-feira, dezembro 18, 2017

Bom dia minha gente e assim, literalmente num pulo fechámos o Verão e já estamos na Semana do Natal. A mim parece-me sempre um pulo! Um fósforo! Menos de nada e pumba, acaba Agosto e começamos a tratar das rabanadas! Bom, a par dessa grande tendência na moda deste Outono Inverno que é o Gingham, ou melhor dizendo o Xadrez, também os interiores das casas se vestiram a preceito! E eu acho tão giro!!! Giro para tecidos, papeis de parede, lençois e na verdade meus amigos a mesa de Natal pode ter uma graça extra especial, com este padrão!!! Ora espreitem lá...









Adoro todassssssssss! Estas mesas, a combinação do preto e verde, preto branco e bordot, o vermelho acho tudo tão festivo, tão actual e tão divertido! E não pensem - Ai, agora onde é que eu vou encontrar uma toalha em Xadrez!??- Meus queridos não vale a pena queimar neurónios à procura de tal relíquia! Qualquer loja de tecidos tem neste momento xadrez para venda e meus queridos, 2 ou 3 metros deste tecido e têm uma toalha ou uns individuais, ou uns guardanapos de forma fácil e económica. O Natal também é improviso, de certo que há imensas famílias que têm de juntar à mesa da sala, a mesa da cozinha e muitas ainda têm que ir buscar a mesa do jardim que durante o inverno fica guardadinha na cave ou na garagem, por isso meus queridos, tecidos a metro são mesmo os vossos amigos!!! Boa, não?
Beijinhos malta e até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nem imaginas o que eu amo estas mesas.....

    https://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar