Segunda com Branquinho!

segunda-feira, janeiro 20, 2020

Bom dia meus queridos, então como é que correu esse fim de semana? O meu resume-se a 3 palavras: frio, crianças , família! Chiça que está cá um briol para estas bandas que não se aguenta e por aí como está !?
Bom, parece que lá pela Califórnia, friozinho destes que se abateu aqui no nosso país, é raro, pelo que todas as casas tem este ar moderadamente estival. A que vos trago hoje é toda branquinha, arejada, luminosa e feliz em cada canto. Gosto até e eu não sou grande fã de ver cozinhas e salas em open plan, deste layout e porquê? Porque a cozinha é linda de morrer toda branquinha, parecendo ela própria uma sala, com uma ilha imensa e não prejudica a distribuição da sala! Têm de ver também a suite, o quarto dos miúdos, o espaço exterior... simples mas tãooooooooooo gira , faz-me pensar se não damos demasiada importância ao papel de parede hoje em dia !













SFA Design


Linhos e mais linhos e uma pitada de veludo na cabeceira do quarto e só, de resto este ar de casa "hibrida" com pé na areia da praia e outro na cidade!
A área exterior é como que uma martelada no dedo pequenino do pé, não bastava já o interior, pumba eis que exterior é igualmente apetecível, oh pá!
Para Segunda não está na nada mal, pois não?
Beijinho malta, até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Suave, convidativa e com um ar super confortável!! E a sala exterior suprema... tem lareira e tudo!

    ResponderEliminar