35 m2 geniais!

terça-feira, outubro 17, 2017

Olá malta, não digo bom dia meus queridos, porque com o cheiro a queimado que está por aqui, parece um contracenso! O nosso Pinhal de Leiria e uma das coisas mais bonitas da zona Oeste, que é a Estrada Atlântica e que basicamente liga todas as praias a norte da Nazaré até à Praia do Osso da Baleia, 62 km de ciclovia e pinhal e verde e mar e ar puro e beleza natural, estão agora pintados de um preto tenebroso, infértil e devastador. Meu Deus o nosso pequeno canto, o nosso país parece que vai sucumbir, às chamas que aparecem em qualquer lado e sem dó nem piedade, engolem tudo desesperadamente. Não sei honestamente, como vamos recuperar o verde do nosso país, o que é que vamos deixar aos nossos pequenos? Espero que reflorestação do nosso país seja uma das prioridades deste e de outros governos, porque estamos a falar de um projeto a longo, muito longo prazo, mas que ainda assim é preciso implementar, sem apatia pela demora nos resultados, é preciso deitar mãos à obra! Tenho um nó na garganta...ainda bem que está a chover (juro que não reclamo mais da chuva, juro!)

Bom malta hoje trago-vos um pequeno, mas só em espaço, studio que tenho a certeza só de olharem, vos vai deliciar e convencer! Está TÃO, mas TÃO, mas TÃO giro, que a única coisa que não se vê é a falta de metros quadrados. Ah o branco, sempre o branco...















 Adoro! Beijos malta até amanhã!





You Might Also Like

2 comentários

  1. Que tragédia tão grande.... Ontem estive em Leiria e quase que não dava para respirar.... um horror!

    Obrigada por estas imagens tão bonitas neste dia tão cinzento!

    https://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente não tenho muita fé na nossa classe política e por isso temo que o que desde de D. Dinis foi um dos pulmões do nosso país se torne agora numa selva de cimento. Hája muita esperança! Lindo o estúdio.
    Bjnho grande,
    Catarina

    ResponderEliminar