Simples por fora, tão gira por dentro!

quarta-feira, agosto 16, 2017

Bom dia minha gente como é que estão todos? Por aqui tudo a andar, a nossa Shufi está cada vez maior e agora parece que vamos ter uma coelhinha em casa, é que os 2 dentinhos de baixo, depois de tanta baba e tanta fricção, estão finalmente a romper, iiiiiii!! Se Graças a Deus ela come bem, agora com a cramalheira em erupção, vai ser uma alegria vê-la atracada, quem sabe, para já a uma cenoura, daqui a uns tempos a perninha de frango! Tudo isto tem um sabor tão agridoce, vê-la crescer feliz e saudável é fantástico, mas dizer lentamente adeus a um bebé pequenino, já me deixa doida de saudades! Imagino que muitas de vós tenham sentido o mesmo, por um lado felizes com todas as etapas superadas, por outro a melancolia dos primeiros meses mágicos de uma criança! 
Bom meus queridos, para além dos nossos sonhos com a maternidade, o sonho de uma casinha branca com uma vedação também faz parte de muitos de nós. E por isso esta casa me pareceu tão apropriada para mostrar aqui no blog. Não é um palácio enorme, nem uma moradia ultra espetacular, é a casinha branca com que muitos de nós sonhamos, super gira por fora, mas muito melhor por dentro. Não fosse a falta de cortinados, há japonesas mas não é a mesma coisa e 2 ou 3 almofadas..... pronto ok, as poltronas de pele, era só rodar a chave e instalar-me!!!!


















Não é tão giraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa??? É, sim senhor! Gosto muito, cada vez mais desta coisa chamada de shiplap, fica tudo com uma graça, adoro ver, seja numa lareira, numa casa de banho ou num quarto adoro, fica tudo tão branquinho e harmonioso! Gosto de tudo aqui, da luz, ao conforto, o tamanho...mudava-me!!! E vocês?? 
Beijo, malta até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários